Falta de escoamento na Avenida Engenheiro Max de Souza prejudica pedestres e passageiros de ônibus.
Em agosto do ano passado, a moradora Vera Felix, do Condomínio Versales, que fica na Avenida Engenheiro Max de Souza, ao lado da Farmácia do Sesi, em Coqueiros, mandou vídeo para Folha de Coqueiros mostrando a dificuldade dos vizinhos saírem do prédio por conta do acúmulo de água na via em frente ao condomínio.
Passado mais de um ano, o problema continua e ainda pior: desde que foi transferido da calçada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para frente do Posto 4 ilhas, em Coqueiros, o abrigo de ônibus só tem causado transtorno aos usuários do transporte coletivo.
“Pois agora, passageiros não estão conseguindo se abrigar no local devido ao grande volume de água empossado na via, resultado de fechamento de boca de lobo pela Prefeitura de Florianópolis”, denuncia Juliano, zelador do condomínio.
A denúncia já foi feita pela síndica do Condomínio Versales, Denise Werner Collaço, em reunião da Associação de Moradores de Coqueiros, e também encaminhada, através de ofício, ao secretário do Continente, Guilherme Pereira.
Confira o vídeo abaixo: