folha-de-coqueiros-logo

Terra de concreto.

Hoje Coqueiros amanheceu mais triste. Depois do abate da figueira centenária em novembro do ano passado junto com outras espécies na Rua José do Valle Pereira, agora chegou a vez de novos cortes e prováveis derrubadas de árvores na mesma rua. No local, que fica atrás do Clube Doze de Agosto, será construído um prédio da Construtora Etaplan.

“Está tudo indo ao chão. Os pássaros procurando abrigo na vizinhança, chega a dar pena de ver. Coitadinhos. Nossa cidade virou terra do concreto. Exemplo é o nosso bairro de Coqueiros, basta andar nas ruas para observar o grande número de construções”, diz uma das moradoras da José do Valle Pereira que não quis se identificar.

A Folha de Coqueiros já contatou o @vereador Marquinhos para ir até o local e ver se a construtora tem autorização para cortar e abater as árvores e se tem alguma compensação.

Grupo de WhatsApp

Agora a Folha de Coqueiros tem um Grupo Exclusivo e Fechado de WhatsApp! Se você quer ter acesso às notícias de Coqueiros e Região, clique no botão abaixo e fique por dentro dos acontecimentos do bairro!