Temas apontados pela comunidade terão apoio das universidades. É dia 3, na Igreja de Coqueiros.
Nesta quarta-feira, 3 de abril, às 19h, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Carmo, será realizada mais uma reunião da Associação de Moradores de Coqueiros – Pró-Coqueiros, aberta ao público.
O objetivo do encontro será validar o diagnóstico da região de Coqueiros, numa parceria com o Ecoar – Fórum de Governança dos Bens Comuns, programa que congrega inúmeras associações comunitárias, movimentos sociais e lideranças comunitárias, além de UFSC, UDESC e IFSC.
“É fundamental a participação dos moradores para a construção de um diagnóstico preciso e ações eficientes pela nossa comunidade. Vamos levantar as “dores” da comunidade e quais as universidades poderiam contribuir para diminuir ou resolver, seja com cursos ou prestando assessoria”, adianta Jorge Getúlio, que está coordenando o encontro.
Confira abaixo os temas levantados por moradores de Coqueiros em pesquisa feita pelo Fórum ECOAR, através de formulários. Ao todo, 13 formulários foram respondidos. “Na reunião, vamos analisar coletivamente e validar, corrigindo, completando ou melhorando o diagnóstico”, acrescenta Getúlio.
SERVIÇO
O quê: reunião da Associação de Moradores de Coqueiros
Quem pode participar: todos os moradores da região de Coqueiros
Quando: quarta-feira, 03 de abril
Horário: 19h
Onde: Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Carmo (entrada pela Rua Professor Bayer Filho)

