Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

Seguranca

 

Conselho de Segurança de Coqueiros se prepara para as próximas eleições

30 OUT 2021


Nova gestão será escolhida no mês de maio de 2022
Seguindo o calendário de reuniões mensais, o Conseg 31 de Coqueiros promoveu encontro - de forma remota - na quarta-feira, dia 27 de outubro. Como tema principal, as eleições para o biênio 2022-2024 foram abordadas pelo escrivão de Polícia Antônio Fernandes, da Assessoria de Gabinete para Segurança Cidadã (AGASC).
Entre os itens esclarecidos à diretoria e aos membros natos – delegado Márcio Fortkamp e tenente Leonardo Baccin – está a mudança de data.
Conforme o novo Regulamento dos Conselhos de Segurança de Santa Catarina, as eleições, agora, devem ser realizadas no mês de maio. Portanto, ficou definido que a nova gestão do Conseg 31 será eleita em maio de 2022.
A comissão eleitoral, constituída de três membros, será formada em abril do ano que vem, durante reunião ordinária do Conselho. É ela que vai lançar edital determinando as datas a serem cumpridas tanto para a inscrição de chapas como outros itens (veja mais detalhes no link abaixo).
Além das eleições, a diretoria confirmou o dia da próxima reunião. O encontro vai acontecer em 24 de novembro, quarta-feira, no Salão de Festas do Condomínio Villagio Di Capri.
De forma presencial, obedecendo as regras sanitárias, será um reunião festiva, aproveitando o final do ano para promover uma confraternização com a comunidade e representantes de órgãos públicos.
Estiveram presentes à reunião, a presidente do Conseg de Coqueiros, Elaine Otto, o secretário Humberto Vieceli, os conselheiros Sibyla Loureiro, Jorge e Getulio Vargas Freitas; delegado Márcio Forktkamp, tenente Leonardo Baccin e o escrivão de Polícia Antônio Carlos Fernandes.
Confira no Novo Regulamento dos Consegs
https://www.ssp.sc.gov.br/.../Novo%20Regulamento%20dos...
 


Fotos