Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Entorno do lado Continental da Ponte Pedro Ivo recebe limpeza.

8 DEZ 2021


Um dia depois da denúncia feita por entidades comunitárias da região de Coqueiros em entrevista à NDTV e à Folha de Coqueiros, o entorno da saída da travessia da Ponte Pedro Ivo Campos- do lado continental - recebeu uma ampla limpeza.

A denúncia se baseava justamente no dia em que estava sendo liberada a passarela para ciclistas e pedestres da Ponte Pedro Ivo Campos. O empresário e ciclista Leonardo de Paula e o engenheiro e também ciclista Arthur Ostetto registraram o abandono no local.

"Eu como engenheiro, parto do princípio, de que se arrumaram o lado da Ilha. deveriam arrumar o lado continental também. Não faz sentido ficar sem manutenção e melhoria. Poderíamos solicitar informações se aquela complementação não está no escopo do serviço da empresa que executou", questionou Arthur, ao completar: "O lado continental, está jogado às moscas. Sem iluminação, com o piso sem manutenção, nem a grama cortaram".

Pois bem, mais uma vez estamos diante da força da Imprensa e da sociedade civil. É pena, como lembrou a ciclista Ana Destri, que para obter melhorias no bairro, sempre temos que reclamar e apelar à Folha de Coqueiros.

Confira as fotos tiradas por Leonardo de Paula antes da limpeza.

http://www.folhadecoqueiros.com.br/noticias/detalhe.aspx?id=82051

 


 

 

 


Fotos