Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Abandono do canteiro de obras da Ponte Pedro Ivo volta à pauta.

7 DEZ 2021


Denúncia é feita em dia de inauguração da nova travessia da Ponte Pedro Ivo Campos.
Nesta terça-feira, dia 7 de dezembro, por ocasião da liberação da travessia de pedestres e ciclistas na Ponte Pedro Ivo Campos (fotos), a NDTV aproveitou para fazer uma reportagem sobre o abandono do canteiro de obras da parte continental da ponte Pedro Ivo Campos. Confira a entrevista abaixo.
Participaram da entrevista o presidente do Conselho de Desenvolvimento do Continente (Codecon), Dalton Malucelli Jr., o engenheiro Roberto Boell Vaz e o empresário e ciclista Leonardo de Paula, representando a Associação Mobilidade por Bicicleta e Modos Sustentáveis (Amobici).
Em se tratando da nova passarela, embora seja mais um acesso para contribuir com a mobilidade urbana, já que se destina àqueles que fazem a travessia sem usar carro ou moto, não foi bem recebida por ciclistas.
"Levaram dois anos só pra pintar o chão, com um espaço que passa só uma bike. A realidade não condiz com o que está sendo mostrado. Não tem iluminação, está tudo quebrado, só pintaram o chão e parede e fizeram uma divisão muito perigosa - pedestre e ciclista -, ou seja, quem está andando de bike fica ao lado do mar e só passa uma bicicleta. Os representantes dos ciclistas não foram procurados para dar opinião", lamenta Leonardo.
https://ndmais.com.br/infraestrutura/canteiro-de-obras-da-parte-continental-da-ponte-pedro-ivo-esta-abandonado/

 

 


Fotos