Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Curso de Fotografia com Smartphone para a Terceira Idade

22 NOV 2021


Escola Áurea Fotográfica de Coqueiros está com matrículas abertas

Depois da boa receptividade da aula inaugural do Curso de Fotografia com Smartphone para a Terceira Idade (fotos abaixo), a Escola Áurea Fotografia resolveu expandir sua grade de cursos e manter as aulas para essa clientela. Sendo assim, estão abertas as inscrições na escola, que fica na Praia da Saudade, em Coqueiros, na Rua Juventino dos Santos Barbosa, número 42 . São no mínimo quatro vagas por turma e, no máximo, oito.

De acordo com a empresária Marta Rossato, diretora da escola, o objetivo é apresentar aos integrantes da Melhor Idade os princípios básicos sobre fotografia, iluminação e desvendar as funcionalidades e recursos das câmeras em aparelhos celulares.

“Queremos ajudar aqueles com menos familiaridades às novas tecnologias a melhorarem os registros de momentos especiais que serão eternizados em suas fotografias. Os alunos contarão com aulas expositivas e muitos exercícios práticos para estimular a criatividade e fazer com que os mesmos passem a desenvolver um novo olhar para sua fotografia”. explica Marta.

“Além de possibilitar que ganhem mais familiaridade com seus smartphones, no curso os alunos serão apresentados a diversas técnicas fotográficas que são usadas pelos melhores  profissionais da área e através de dinâmicas em grupo aprenderão a usá-las de acordo com suas necessidades”, aponta a empresária.

Para participar, não é preciso ter conhecimentos prévios, somente vontade de aprender e um aparelho celular com câmera.

Confira o conteúdo de Curso, valores e outras informações no site da escola

https://aureafotografica.com.br/fotografia-com-smartphone-para-a-terceira-idade/


Fotos