Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Uma notícia triste: Mais árvores foram destruídas em nome da construção civil.

16 NOV 2021


Moradores da Rua José do Valle Pereira, no entorno do Mini Shopping Chamonix, em Coqueiros, acordaram nesta manhã de terça-feira, dia 16 de novembro, com um barulho de serra cortando uma figueira localizada no terreno de número 68.
Vizinha do terreno, Camila Bona denunciou o corte à Folha de Coqueiros que, por sua vez, informou aos órgãos competentes: secretário do Continente Gui Pereira e vereador do bairro Marquinhos Silva.
A triste notícia encaminhada pelo vereador, que esteve no local, após a denúncia da Folha e também no Canal do Conseg (Conselho de Segurança de Coqueiros), pelo morador Beto Jaques, é que o corte tinha licença da Floram.
Ao todo, não apenas a Figueira, conforme o documento abaixo, enviado pelo vereador, foram 16 exemplares destruídos para dar lugar a um prédio que será construído pela empresa Afinco Empreendimentos Imobiliários.
Segundo o vereador, a autorização da Floram que pede compensação pelo corte das árvores, pode ser solicitada ao bairro. Associação de Moradores de Coqueiros - Pró- Coqueiros, se compromete a realizar o pedido.


Fotos