Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Sobre as canoas havaianas e a caixa na Praia do Meio

6 JUL 2021


A Folha de Coqueiros, através da professora Suzana, do Cefid/Udesc, que é uma praticante de canoagem, recebeu alguns esclarecimentos do sócio do Clube Kanaloa VA’A, Antônio Gonzaga.

Desde abril trabalhando com a modalidade esportiva de Canoagem Havaiana na Praia do Meio, além de mais três praias de Florianópolis, o Clube tem por objetivo incentivar a atividade ao ar livre, especialmente em tempos de pandemia.  A proposta recebeu autorização e apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, conforme documento em anexo.

 “Estarmos prestando um bom serviço ao bairro que tem ótimas praias para a atividade náutica, como a Praia do Meio. Assim, é uma maneira de cuidar da saúde”, explica Antônio, ao referir-se a boa receptividade dos moradores. São aulas, geralmente feitas no período da manhã, de terça a sábado.

A caixa, segundo ele, serve para guardar os equipamentos como coletes, remo.  

Mais informações sobre o Clube www.kanaloavaa.com.br

MATÉRIA PUBLICADA DIA 5 DE JULHO E QUE GEROU POLÊMICA
Mistério na Praia do Meio, em Coqueiros.

Estão acontecendo coisas estranhas na Praia do Meio. Primeiro, desapareceu o abrigo de ônibus que ficava em frente ao Curso de Inglês Wizard e agora o local vai receber o Restaurante Lindacap.
Os ônibus estão parando em locais irregulares e os usuários do transporte coletivo estão desabrigadas da chuva e do sol.
Não bastasse, apareceram na beira da praia dois barcos e uma caixa tirando o espaço público na areia. De quem são?

 


Fotos