Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Mais um ponto de vacinação contra a Covid-19 para profissionais e trabalhadores da Saúde

13 ABR 2021


Local fica no Floripa Shopping e começa a funcionar a partir de quarra-feira, dia 15 de abril
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, adicionou mais um ponto de vacinação para profissionais e trabalhadores da Saúde da Capital. A partir desta quarta-feira, 14 de abril, o Floripa Shopping também será um ponto de vacinação contra a covid-19 para este público.
O local funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no piso SL, com acesso pelo elevador do vão central. Por enquanto, serão vacinados no espaço o mesmo público que está sendo vacinado no SEAD/UFSC, profissionais de saúde autônomos de 60 anos ou mais, e trabalhadores e profissionais de saúde de 18 anos ou mais que atuam em clínicas, hospitais, ambulatórios, laboratórios e demais estabelecimentos de saúde (públicos ou privados).
"A parceria com o Floripa Shopping proporciona mais um ponto de vacinação para nossos profissionais de saúde e irá dar ainda mais agilidade e comodidade para o processo de imunização", comenta o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.
Os documentos necessários para a vacinação estão disponíveis no site: https://covidometrofloripa.com.br/.
“O shopping tem em suas iniciativas uma atenção especial ao social e está diretamente comprometido no combate ao Covid-19. Para nós é extremamente gratificante poder atuar de forma voluntária ao lado da Prefeitura na campanha de imunização da população, sendo que em breve também estaremos trabalhando no sistema drive-thru de vacinação”, explica Jean Oliveira, superintendente do Floripa Shopping.
Foto: Claudine Scheidt/PMF
Texto: Secom/PMF

 


Fotos