Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

Geral

 

Parque de Coqueiros pode perder parte da área verde.

21 DEZ 2021


Prefeitura pretende construir no local uma pista de skate

Desde ontem, segunda-feira, 20 de dezembro, que um equipamento de sondagem do solo vem chamando a atenção dos frequentadores da área de lazer. Questionado sobre o tal equipamento, o secretário do Continente, vereador Guilherme Pereira, anunciou uma nova obra para o Parque: a construção de uma pista de skate.

A notícia, no entanto, não foi bem aceita por moradores da região, já que o Parque de Coqueiros está se tornando pequeno para abrigar os frequentadores que vêm até de outros municípios à procura de um refúgio para descansar junto à natureza.

E é justamente por querer preservar a área verde de lazer que as entidades comunitárias estão se mobilizando para frear a construção de uma pista de skate – não por ser contra o esporte – mas por defender que o local possa perder a área verde e também por defender que existem outros lugares na cidade para abrigar a pista.

A Associação de Moradores de Coqueiros – Pró-Coqueiros – está aguardando uma audiência com o secretário Gui Pereira para conhecer o projeto . 


Fotos