

Faleceu na quinta-feira, dia 5, um vizinho muito querido da nossa região. O marceneiro Hailton Savi, aos 76 anos, morador da Rua Raimundo Bridon, no bairro Bom Abrigo. Hito, como era carinhosamente chamado pelos amigos e clientes, tinha no sangue a paixão pela marcenaria, ofício que aprendeu desde cedo com o pai e se tornou um profissional de mão cheia.
O trabalho, quase artesanal, era produzido na pequena fábrica em frente da sua casa. Ali, ele passava os dias montando móveis e outros utilitários em madeira ao som de Rolling Stones, Beatles, Pink Floyd e tantas outras bandas e músicos.
Detalhista e criativo, Hito não só confeccionava mobílias. Dava dicas aos clientes, mostrando conhecimento e experiência na área. Sem esquecer, com certeza, que o produto era entregue de forma impecável: bom acabamento, funcional e personalizado. Qualidade era mesmo a sua marca.
Pois é, vai fazer muita falta. Ele deixa a esposa Márcia, os três filhos Arthur, Davi e Ana Luísa, a nora Rosana e o genro Ricardo, além do neto Gabriel de 5 anos.
Nossos sentimentos à família.
A cerimônia de despedida aconteceu nesta sexta-feira, dia 6.