

Nem a chuva que chegou de repente tirou o brilho do Bloco Abraão Alas que, este ano, ficou concentrado no Parque Ilha das Conchas, no Abraão. Promovido pela associação do bairro, o Carnaval reuniu crianças, pais, avós e amigos que se divertiram ao som de marchinhas tradicionais.
“Foi uma festa em família”, celebra o presidente da Associação Recreativa e Cultural do Bairro Abraão (ACRBA), Delmar Corrêa. Protegidos por uma tenda, os foliões participaram das brincadeiras e do concurso infantil de fantasias, que envolveu cerca de 28 crianças. A festa também contou com food trucks.




“Parabéns ao Delmar pelo zelo com os moradores do Abraão. A festa estava ótima, o Parque Ilha das Conchas é um local encantador e a criançada se divertiu, mesmo com a chuva”, coloca Elaine Otto, que representou a Pró-Coqueiros.
GALERIA








Elaine Otto com Delmar Corrêa e com a jornalista Márcia Quartiero, do Blog do Abraão.