Acidente ocorreu na principal avenida de Coqueiros, esquina da Engenheiro Max de Souza com Rua Doutor Abel Capela. Moradores pedem uma lombada no local e mais iluminação, há vários anos.
Mais uma vítima de trânsito nas proximidades da esquina das ruas Doutor Abel Capela e Avenida Engenheiro Max de Souza. Dessa vez, uma idosa de 77 anos que, a exemplo das demais ocorrências no local, foi atropelada em plena faixa de segurança e faleceu ao dar entrada no Hospital Celso Ramos.
O acidente aconteceu no sábado, dia 21, no início da noite e, de acordo com a motorista que provocou o acidente, uma senhora de 84 anos, não foi possível ver a pedestre antes do atropelamento.
A senhora chegou a ser encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência) para o Hospital Celso Ramos, mas morreu ao dar entrada na unidade. Testemunhas relataram à polícia que o carro estava em alta velocidade.
LOMBADA E MAIS ILUMINAÇÃO
Há quatro anos, outra vítima faleceu no mesmo local e também à noite. O aposentado Darci Motta, de 83 anos, morreu em 21 de setembro de 2018, em plena Semana da Mobilidade. Revoltados, moradores do entorno promoveram uma manifestação na principal avenida do bairro, a Engenheiro Max de Souza, para pedir a instalação de uma lombada no local e mais iluminação (fotos).
FONTE: NDMAIS