folha-de-coqueiros-logo

Mais uma vítima do trânsito de Coqueiros: idosa morre atropelada em faixa de pedestre.

Acidente ocorreu na principal avenida de Coqueiros, esquina da Engenheiro Max de Souza com Rua Doutor Abel Capela. Moradores pedem uma lombada no local e mais iluminação, há vários anos.

Mobilização promovida por moradores- em setembro de 2018- pedindo mais segurança na Avenida Max de Souza.

Mais uma vítima de trânsito nas proximidades da esquina das ruas Doutor Abel Capela e Avenida Engenheiro Max de Souza. Dessa vez, uma idosa de 77 anos que, a exemplo das demais ocorrências no local, foi atropelada em plena faixa de segurança e faleceu ao dar entrada no Hospital Celso Ramos.

O acidente aconteceu no sábado, dia 21, no início da noite e, de acordo com a motorista que provocou o acidente, uma senhora de 84 anos, não foi possível ver a pedestre antes do atropelamento.

A senhora chegou a ser encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência) para o Hospital Celso Ramos, mas morreu ao dar entrada na unidade. Testemunhas relataram à polícia que o carro estava em alta velocidade.

LOMBADA E MAIS ILUMINAÇÃO

Há quatro anos, outra vítima faleceu no mesmo local e também à noite.  O aposentado Darci Motta, de 83 anos, morreu em 21 de setembro de 2018, em plena Semana da Mobilidade. Revoltados, moradores do entorno promoveram uma manifestação na principal avenida do bairro, a Engenheiro Max de Souza, para pedir a instalação de uma lombada no local e mais iluminação (fotos).

FONTE: NDMAIS

https://ndmais.com.br/transito/idosa-morre-atropelada-em-faixa-de-pedestre-no-bairro-coqueiros-em-florianopolis/

Grupo de WhatsApp

Agora a Folha de Coqueiros tem um Grupo Exclusivo e Fechado de WhatsApp! Se você quer ter acesso às notícias de Coqueiros e Região, clique no botão abaixo e fique por dentro dos acontecimentos do bairro!