folha-de-coqueiros-logo

Despedida em Itaguaçu: Morre aos 67 anos o jornalista e escritor Carlos Moura.

Faleceu nesta manhã de quarta-feira, dia 29, o jornalista e escritor Carlos Moura. Morador de Itaguaçu, Moura, como era carinhosamente chamado, não resistiu ao câncer e partiu aos 67 anos.

Dono de um vasto currículo, atuou em redações de jornais, rádio, televisão, websites e assessorias de imprensa. Em Florianópolis, se destacou como editor-chefe do Jornal O Estado e nas editorias de Variedades e de Polícia do Diário Catarinense.

E nos últimos anos se dedicou a escrever livros, dentre eles o “Tava pensando”, uma coletânea de reflexões cotidianas lançada em novembro de 2022. “Estamos diante de um jornalista e escritor de grande sensibilidade e talento”, colocou na apresentação do livro o jornalista Celso Vicenzi.

Como amiga e colega, essa editora participou do evento ao lado de outros colegas de redação como mostram os históricos registros feitos na Fundação Hassis, local administrado pela companheira Luciana, filha do artista plástico Hassis (fotos- Moura está de boné preto).

A despedida será nesta quinta-feira, dia 30, no Jardim da Paz, a partir das 10h

Nossos sentimentos à família.

Grupo de WhatsApp

Agora a Folha de Coqueiros tem um Grupo Exclusivo e Fechado de WhatsApp! Se você quer ter acesso às notícias de Coqueiros e Região, clique no botão abaixo e fique por dentro dos acontecimentos do bairro!