No aniversário de 96 anos da Ponte Hercílio Luz, em 13 de maio de 2022. Miguel com os jornalistas Sibyla Loureiro, Júlio Cavalheiro e Imara Stallbaum/Foto Mafalda Press.
Coqueiros acordou mais triste nesta terça-feira, dia 25. Faleceu nosso grande amigo Ângelo Miguel Nunes, o Miguelzinho, como era chamado carinhosamente. Ou também conhecido pela vizinhança como “Miguel da Farmácia”, nome dado a ele quando trabalhou – durante anos – na Farmácia Coqueiros, do comerciante Aldo Motta.
A farmácia ficava na esquina da Avenida Engenheiro Max de Souza com Rua Jaú Guedes, e o Miguel aproveitava pra ficar na frente da drogaria e, ali, cumprimentava a todos que passavam ou na calçada ou na avenida. O saudoso Silvino Goulart, o Barão, fundador da Folha de Coqueiros, era um deles: chegava a parar o carro em plena via para reverenciar o querido Miguel.
Assim era ele, sempre sorrindo com a sua eterna camisa do Figueira pelas ruas de Coqueiros. Às vezes de bike, às vezes caminhando, mas uma eterna presença no bairro e também pelo Continente. Vamos sentir saudades e muita falta do Miguel.
Estava com problemas no abdome e, por isso, teve que passar por uma cirurgia na noite de segunda-feira, mas não resistiu.
Miguel foi sepultado às 14h desta terça-feira no Cemitério São Franscico de Assis, no Itacorubi.
Nossos sentimentos à família.
Foto Mafalda Press