folha-de-coqueiros-logo

Coqueiros perde um de seus grandes colorados, o corretor de imóveis Juliano Estivalete.

Juliano, à frente na foto, com o amigos, assistindo ao jogo do Internacional no Bar Capella.

Morreu, nesta quarta-feira, aos 52 anos, de parada cardíaca, o corretor de imóveis Juliano Estivalete, morador da Rua Abel Capela, em Coqueiros. Ele deixa a viúva Márcia e o filho João Pedro.

Gaúcho, de Santiago, Juliano adotou Florianópolis e Coqueiros para viver. Torcedor fanático do Internacional, era também assíduo frequentador do Bar Capella, na rua do mesmo nome.

Seus amigos, tanto da Confraria dos Colorados, como do bar Capella lamentaram o seu falecimento. “Ele era muito comunicativo, sempre alegre, simpático e tratava bem a todos”, diz o jornalista Frutuoso Oliveira, morador de Coqueiros e também frequentados do bar Capella.

Ex-proprietário do bar, Afonso Braun, era grande amigo de Juliano e também lamentou muito a sua morte. “Está difícil de processar essa grande perda para todos nós. O Juliano era um grande amigo que nos deixa dessa forma, tão abrupta. Só temos a lamentar e rezar para que ele tenha o descanso eterno”, afirmou.

Site oficial do Internacional se manifestou com pesar pela morte do Juliano. Veja Link abaixo.

https://internacional.com.br/noticias/mais/nota-de-pesar-juliano-estivalete

Amigos do Bar Capella fizeram um quadro em homenagem ao amigo Juliano.

Texto e fotos: Frutuoso de Oliveira

Grupo de WhatsApp

Agora a Folha de Coqueiros tem um Grupo Exclusivo e Fechado de WhatsApp! Se você quer ter acesso às notícias de Coqueiros e Região, clique no botão abaixo e fique por dentro dos acontecimentos do bairro!