Manifestação da comunidade será na esquina das avenidas Almirante Tamandaré com Max de Souza.
A Associação de Moradores de Coqueiros promove na sexta-feira, dia 27, uma manifestação pedindo mais segurança no trânsito na Avenida Engenheiro Max de Souza. De acordo com o presidente da entidade, Leonardo Contin, são inúmeros os relatos de acidentes na via, inclusive com mortes, e principalmente em cima das faixas de pedestres.
Entre os problemas apontados, estão o excesso de velocidade, semáforos funcionando de forma precária, falta de iluminação pública e ausência de faixas de pedestres em locais estratégicos.
“É preciso que o poder público atue para dar mais segurança a todas as pessoas que utilizam a avenida, principalmente às crianças e idosos”, aponta o presidente, ao convidar os moradores para participarem do movimento.
A concentração será na esquina das avenidas Engenheiro Max de Souza com a Almirante Tamandaré, das 11h30 às 13h30, local e horários utilizados – diariamente – por alunos da Escola Municipal Almirante Carvalhal, NEIM Coqueiros e Associação Pedagógica Praia do Riso.
SERVIÇO
Ato pela segurança no trânsito em Coqueiros
Dia 27 de outubro, sexta-feira
Horário: das 11h30 às 13h30
Concentração: esquina das avenidas Engenheiro Max de Souza com a Almirante Tamandaré.
Convidados: moradores e associações da região, e comunidade escolar das Escolas Municipal Almirante Carvalhal, NEIM Coqueiros e Associação Pedagógica Praia do Riso.
Se chover, a manifestação será adiada.