
Aberto ao público, o encontro acontece, a partir das 10h, no auditório do Centro de Saúde de Coqueiros. Com uma extensa pauta, a reunião vai abordar problemas enfrentados pelos usuários como falta de profissionais na unidade e o horário estabelecido para abertura do Centro de Saúde.
Os usuários solicitam que a unidade abra os portões antes das 7h da manhã, horário que começa o atendimento, para ficarem abrigados no hall de entrada. O tema, já discutido em outros encontros, esbarra na falta de um vigia contratado pela prefeitura para manter a segurança no local.
Para ouvir as demandas, estará presente à reunião a representante do Distrito de Saúde do Continente, enfermeira Alessandra.
CONFIRA A PAUTA:
– Reposição de RH no centro de saúde;
– Funcionamento da sala de vacina;
– Planejamento para agendamento de reunião extraordinária para abril, sobre a resposta do Questionário do Plano Municipal de Saúde. – Demandas dos conselheiros para o Distrito de Saúde do Continente