Professora Ni Barbosa já prepara evento para o próximo mês – com alunos – para marcar a data.


A Fundação Hassis começa a semana com inscrições abertas para o Ateliê Vivo, projeto que completa um ano e já atraiu um público interessado no mundo das artes. Guiada pela professora Ni Barbosa, a oficina é voltada para pessoas que querem aprender a desenhar, pintar e também expandir seus conhecimentos no processo de criação e técnicas.
Com certeza, uma boa oportunidade também para fazer amigos num ambiente aconchegante e que respira arte. Como dinâmica, as aulas utilizam referências variadas de artistas plásticos, a começar pelo próprio Hiedy de Assis Corrêa, o Hassis que dá nome ao espaço criado por ele assim como o Museu e a Fundação, implantados em 2001, logo após a sua morte.
SARAU DE ANIVERSÁRIO
“A ideia é trazer um nome a cada semana para comparar estilos, técnica e processo de criação. E, por fim, promover a atividade que será desenvolvida por cada aluno”, define Ni Barbosa, que já prepara um Sarau para o mês de julho para marcar um ano do projeto.
As aulas acontecem todas as terças-feiras, das 14h às 16h, na sede da Fundação, que fica na Rua Luiz da Costa Freysleben, 87 – Itaguaçu.
Inscrições pelo WhatsApp 48 98812-1036.
Investimento mensal: R$115,00 (com material incluso)


