

Seu Carlos gostava de reunir a família em datas especiais na residência de Coqueiros.
Faleceu nesta quinta-feira, dia 22, aos 82 anos um dos mais antigos moradores de Coqueiros, o aposentado Carlos Durieux. Partiu do jeito que gostava: no aconchego da sua casa na Rua Abel Capela ao lado da companheira inseparável, Santa Durieux.
Seu Carlos, aposentado do Banco do Brasil, era um ser humano carismático, atencioso, agradável e divertido. Gostava de contar boas histórias da sua vida e estava sempre com a casa cheia de amigos, vizinhos, irmãos, filhos e os netos.
Muitos churrascos e cafés da tarde com bolos, geleias e tantas outras coisas boas compartilhamos com ele. E além de cuidar dos passarinhos, galinhas e dos pés de frutas espalhados pelo quintal, seu Carlos gostava de receber a gente com uma boa cocada que se orgulhava em fazer e distribuir.
São tantos momentos que vivemos ao lado desse vizinho gente boa que seria impossível descrever em pouco espaço.


Só sei que vai deixar muitas saudades para os três filhos – Carlos Augusto – Tatiana e Luiz, para os netos Laura, João, Bibi, Enzo e Mateus, ao genro João, às noras Cláudia e Mariana e mais ainda à companheira Santa. Sem contar os tantos agregados à família.


O velório será nesta sexta-feira, dia 23, às 16h, e a cerimônia de despedida às 19h no Crematório Vaticano, no Itacorubi, em Florianópolis.
Vai em paz Seu Carlos.
