Foto Paulo Capocci
Notícia veiculada por um comunicador nesta segunda-feira, no Programa Balanço Geral, da NDTV, foi desmentida pelo empresário Edilson Brognoli. Segundo a informação, uma construtora (não apontaram o nome e nem o destino do terreno) teria comprado a Floricultura Indaiara, que está no bairro de Coqueiros há 40 anos. E que a mesma, por conta disso, iria encerrar as suas atividades no próximo dia 31 de dezembro.
De acordo com o empresário, a Floricultura irá fechar a pedido da Prefeitura de Florianópolis que irá ampliar as dependências do Colégio Municipal Almirante Carvalhal, já que o terreno pertence ao Executivo Municipal.
NOTA ENVIADA PELO EMPRESÁRIO À FOLHA DE COQUEIROS
Boa tarde Sibyla,
“Por aí se vê como as notícias são divulgadas sem preocupação nenhuma de veracidade. Realmente, gostaria que tu como boa jornalista e dedicada que sempre fostes, esclarecesses que o imóvel foi construído por mim, com permissão de uso pela PMF, pois o terreno a ela pertence. Como foi pedido pela mesma para ampliação da Escola Carvalhal que receberá um recurso do BIRD para isso, prontamente eu decidi pelo fechamento da Floricultura. Esse é o fato que deve realmente ser divulgado”.