Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

Seguranca

 

Conseg encerra o ano com boas notícias

29 NOV 2018


Mais de 30 pessoas, entre moradores, dirigentes de associações, diretores e secretário municipais, além das polícias Militar, Civil e Municipal, estiveram presentes nesta quarta-feira, 28, no encerramento das atividades do Conselho Comunitário de Coqueiros. Entre as boas notícias divulgadas na reunião, está o fechamento do acesso à Ponte Pedro Ivo Campos através do cruzamento entre a Rua Sávio Gonzaga – próximo à Bella Pizza - e Avenida Engenheiro Max de Souza.

Desse modo, os motoristas que vêm da Via Expressa e da Rua Euclides de Castro só poderão fazer o contorno para o bairro de Coqueiros. “Trata-se de uma medida de segurança no entorno do Parque de Coqueiros para evitar novos acidentes, inclusive com morte no local”, diz o comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Sandro Cardosos.

Além dessa medida, foi divulgada ação para impedir a entrada de veículos ao Parque de Coqueiros, no período da manhã. Motoristas estão usando o Parque, no sentido bairro-centro, como rota de fuga para escapar do congestionamento na Avenida Engenheiro Max de Souza. Para tanto, a Secretaria do Continente vai colocar corrente na saída do Parque nas primeiras horas da manhã, diariamente. Quem quiser usar o Parque, deverá utilizar o portal de entrada para sair da área de lazer.

Fotos Paulo Capocci

 

 

 

 


Fotos