Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

Seguranca

 

Reaberto o posto de polícia do Balneário do Estreito

21 FEV 2018


Em parceria com o 22º Batalhão de Polícia Militar, empresários e Prefeitura de Florianópolis, foi entregue nesta quarta-feira (21/02), pela manhã, a reforma do Posto Policial do Balneário, localizado na Praça Renato Ramos da Silva, na Rua Sérgio Gil, no Estreito. Abandonado há mais de três anos, o posto foi reaberto com o apoio do construtor Roberto Deschamps, da proprietária do Cartório Estreito, Vera Lúcia Rodrigues, da prefeitura da Capital, que doaram material, além do 22º BPM que participou com a mão de obra. “Será uma referência de segurança para todo o bairro”, afirmou o prefeito Gean Loureiro.

Na ocasião, o secretário do Continente, Edinho Lemos, anunciou a autorização de abertura de licitação para revitalizar a Praça Renato Ramos da Silva. “Vamos dar vida aos espaços públicos”, completou o prefeito. De acordo com o comandante 22º BPM, tenente coronel Sandro Cardoso, a base vai funcionar 24 horas com um policial, e o local servirá de apoio para outras viaturas. “Será um ponto de difusão do policiamento, e um local para ajudar a comunidade a fazer suas reclamações”, disse o comandante que, após a cerimônia, afastou uma turma de desocupados que costuma se abrigar na praça.

Estiveram ainda presentes na solenidade a presidente do Conseg de Coqueiros, jornalista Sibyla Loureiro, o presidente da Amaba, Sidney Krueger, o vice-presidente do Codecon, Dalton Malucelli, Hugo Belli, da Associação do Balneário, e demais representantes de entidades comunitárias (foto).

Fotos Cristiano Andujar/Divulgação Prefeitura de Florianópolis

 


Fotos