Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

Seguranca

 

Polícia Militar faz vistoria no antigo Red Fox Pub e constata abandono

9 JAN 2019


Depois de receber denúncias de comerciantes e moradores do entorno, a Folha de Coqueiros entrou em contato com a *Força Tarefa DOA – Defesa, Orientação e Apoio a Pessoas em Situação de Rua – para tentar resolver a questão da antiga casa noturna Red Fox Pub, localizada na Praia da Saudade, em Coqueiros. Fechada há vários meses, a casa virou abrigo para moradores em situação de rua que, segundo a vizinhança, estão praticando pequenos furtos nas redondezas e transformando o local em depósito de lixo. “Além dos furtos, já colocaram até fogo no bar. Dá muito medo de passar ali”, acusa Eliane Reis.

Diante do problema, a Polícia Militar fez uma vistoria nesta terça-feira e constatou o estado de abandono da casa noturna. “Muito lixo na parte interna e pertences de pessoas que estão habitando no local”, registrou o major Rodrigo Dutra, do 22º BPM. A partir da inspeção, 
Comcap e Secretaria do Continente estiveram hoje, quarta-feira, promovendo a limpeza do local e, de acordo com o fiscal Jaisson Vieira, o proprietário já foi localizado. “Ele vai ocupar o imóvel e, desta vez, como residência”, adiantou Jaisson.

*Força Tarefa Doa é formada por integrantes do Ministério Público Estadual; Polícia Militar; Comcap; Guarda Municipal e secretarias municipais de Assistência Social e da Saúde. Grupo faz abordagens de rua na tentativa de dar encaminhamento legal às pessoas em situação de rua.


Fotos