Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

Seguranca

 

Bicicleta é furtada no Imperatriz de Coqueiros

16 DEZ 2018


O morador do bairro Rafael Farias levou um susto na quinta-feira, 13, quando se dirigiu ao estacionamento do Supermercados Imperatriz de Coqueiros e não encontrou a sua bicicleta. No local, onde ele havia deixado a bike - presa pelo quadro a uma barra de ferro e com um cadeado no disco de freio do aro traseiro - estava o cabo partido com uma chave de fenda. “Pelo tempo que levou, apenas 10 minutos enquanto eu estava fazendo compras, ele já fez isso antes.”, revela Rafael ao alertar os ciclistas para terem mais cuidado com as trancas no Imperatriz.

O furto aconteceu por volta das 21h30 e, como o ladrão não conseguiu tirar o cadeado do disco do freio, ele levou a bicicleta nas costas e não conseguiu ir muito longe: escondeu no alto das escadarias próxima ao Supermercado. E graças aos vizinhos - que têm câmeras nas redondezas – a polícia foi chamada e o bandido preso em flagrante. “A bike está na delegacia da Trindade, e só posso pegá-la na segunda-feira por causa da burocracia”, diz Rafael.

“Agradeço aos Grupos de Vizinhos que foram ótimos. Mas lamento que o desgraçado já esteja na rua de novo. A polícia faz a parte dela que é prender, mas a Justiça solta”.


Fotos