Busca por estabelecimento:

Patrocínio

Últimas Notícias

Saúde

 
 

Centro de Saúde de Coqueiros amplia atendimento ao público

3 JUL 2018

 Centro de Saúde de Coqueiros está com novo modelo de atendimento ao público. O agendamento foi extinto e, agora, os pacientes poderão ser atendidos quando chegarem ao posto.

 

 

Curso de massagem relaxante em Coqueiros

12 MAI 2017

O Instituto de Audição e Terapia da Linguagem (Iatel), especializado no tratamento de pessoas com transtornos de linguagem e da comunicação, está completando 48 anos e promove um Curso de Massagem Relaxante Integrativa que inicia dia 20 de maio. 

 

Gripe: Vacinação começa nesta segunda-feira, dia 17 de abril

16 ABR 2017

Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (gripe) em Santa Catarina começa na segunda-feira, 17 de abril, e vai até 19 de maio.Mas as pessoas devem estar atentas ao calendário: de 17 a 21 de abril, serão vacinadas apenas as pessoas com 60 anos ou mais e os portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

&am

 

Conselho de Saúde debate as demandas de Coqueiros

11 MAR 2017

A exemplo das demais unidades de saúde de Florianópolis, a de Coqueiros não foge à regra. Pelo menos foi o resultado da reunião mensal do Conselho local de Saúde que aconteceu na quinta-feira, dia 9. Falta de medicamentos e de material de enfermagem, demora na marcação de exames e problemas na estrutura física do prédio.

 

Prêmio Boas Práticas escolhe os vencedores

27 ABR 2016

O Grupo de Corrida, Caminhada e Pedalada – programa desenvolvido pelo Centro de Saúde de Coqueiros – foi um dos sete melhores trabalhos apresentados na 3ª Edição do Prêmio Boas Práticas em Saúde de Florianópolis, na categoria Atenção Básica. Além dele, o Grupo de Meninas, também de autoria da unidade de Coqueiros, classificou-se entre os sete primeiros projetos divulgados no evento.

 

Um novo estilo de vida

27 ABR 2016

Uma turma de moradores dos bairros Coqueiros e Abraão resolveu apostar num novo estilo de vida. Todas as terças e quintas-feiras, a partir das 7h30, eles batem ponto no Parque de Coqueiros para exercitar o corpo e a mente.