Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

Mesa Farta

 

Hambúrguer em alta

19 MAI 2016


O hambúrguer virou uma febre mundial, não há como negar. Lugares especializados na iguaria aparecem a cada dia mais, deixando o tradicional hambúrguer mais elaborado ou com sabores extremamente refinados. Opções excêntricas, vegetarianas e feitas com carnes nobres estão nos novos cardápios que encontramos por aí, assim como pães especiais, queijos finos e molhos requintados. Claro que o hambúrguer simples, de carne de boa qualidade, queijo mozarela e salada nunca ficará para trás, porém dar uma turbinada no sabor é uma boa ideia!

Além das hamburguerias espalhadas mundo afora, casas e açougues investem no alimento pronto para fazer em casa. Uma comodidade que faz sucesso e tem ganhado adeptos diariamente. A casa de carnes Empório Kretzer de Coqueiros oferece hambúrgueres de diversos sabores, que fazem um perfeito blend (mistura) de carnes de texturas e teores de gorduras diferentes, dando ao mesmo tempo sabor e suculência ao bife de hambúrguer. Leonardo Villarinho, proprietário do Kretzer comemora a boa fase:

- Com o surgimento das hamburguerias, hoje eu falo que a geladeira que mais abre no Empório é a dos hambúrgueres. E como vimos essa grande procura, nós elaboramos outras receitas para atender todos os gostos. Muitas pessoas procuram o Kretzer para saber como se faz o hambúrguer. 

O Empório Kretzer sempre teve hambúrguer entre os seus produtos, e atualmente estão aprimorando novos sabores e misturas de carnes nobres. São dez tipos prontinhos para levar pra casa: tradicional (carne de patinho), suíno, cordeiro, Angus (alcatra e maminha Angus), entrecorte (Angus defumado), alcatra com bacon, fralda com linguiça Blumenau, picanha, costela e mignon com queijo. As embalagens possuem duas unidades de hambúrguer, com cerca de 200 gramas cada. A carne é congelada e pronta para consumo. 

 

Hambúrguer de fralda com linguiça Blumenau

 

Texto e fotos: Mariana Goulart


Fotos