Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Comunidade de Coqueiros dá exemplo de união

8 OUT 2021


Depois de se mobilizarem para impedir obra no local, moradores denunciam os restos de construção deixados na via pública

A comunidade de Coqueiros está de parabéns. Mais uma vez a mobilização em torno da qualidade de vida do bairro mostra a força da união. É o que está ocorrendo, desde segunda-feira, na Rua Coronel Ivan Dentice Linhares, local onde vários terrenos encrustados num pedaço de mata nativa viraram objeto de desejo de muita gente.

E foi o que aconteceu com um morador do entorno. Depois da tentativa de erguer uma obra em uma das áreas, o resto do material da suposta construção ficou espalhado pela rua após ser embargada pela Secretaria do Continente por falta de licença.

A pedido dos moradores, o secretário do Continente, Gui Pereira Pereira, enviou uma equipe da Comcap para recolher os entulhos da via. De quebra, o responsável pela limpeza urbana dos bairros Coqueiros, Itaguaçu, Bom Abrigo e Abraão – Tuty Vieira – também está roçando os demais terrenos baldios, tomados pelo mato, um deles de propriedade da prefeitura. Inclusive, a proposta dos moradores é fazer uma horta comunitária no local.

“Nossa intenção é colocar em dia a limpeza das praças, das vias públicas e das praias da região de Coqueiros”, garante Tuty, que acaba de retornar à secretaria. “Ficamos felizes com a volta do Tuty. Ele é muito prestativo, atencioso e trabalhador”, comemora Suzete Leitis.

Parabéns a todos que se envolveram nessa missão.
Parabéns ao secretário Gui Pereira
Parabéns aos funcionários da Comcap: Jeferson, Michelle, Renato, Odair, Marilda, Claudete e Tuty

 


Fotos