Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Edital de Convocação de Eleições do Conselho Comunitário de Capoeiras

16 MAR 2021


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CONSELHO COMUNITÁRIO DE CAPOEIRAS – FLORIANÓPOLIS

O Presidente do Conselho Comunitário de Capoeiras no uso das atribuições que lhe confere o Capítulo 8º Artigo 26º inciso 1º, do Estatuto legalmente vigente, convoca todos os associados para Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se na data, horário, local e ordem do dia à seguir:

DATA: 17/04/2021

HORÁRIO: Primeira chamada as 14h00min, e segunda as 14h30min.Término previsto às 16h00min.

LOCAL: Conselho Comunitário de Capoeiras, sito a Rua Santos Saraiva, 2011 (Lanchonete) – Capoeiras, nesta cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, Lanchonete do Conselho Comunitário.

ORDEM DO DIA: Prestação de Contas 2020 e Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. Biênio 2021/2023

COMPOSIÇÃO DAS CHAPAS: De acordo com o Capítulo 6º artigo 10º do Estatuto Legalmente Vigente, a chapa devera ser constituída por: Diretoria Executiva-01 (um) Presidente, 01 (um) Vice-Presidente, 01 (um) Secretário Geral, 01 (um) Secretário Geral Adjunto, 01 (um) Diretor Financeiro, 01 (um) Diretor Financeiro Adjunto, 01 (um) Diretor de Esportes, 01 (um) Diretor de Esportes Adjunto, 01 (um) Diretor de patrimônio, 01 (um) Diretor de eventos. Conselho Fiscal: será composto por 5 (cinco) membros efetivos e 3 (três) suplentes.

PRAZO DE INSCRIÇÃO DAS CHAPAS: Seguindo o disposto no Capítulo 9º em seu artigo 33º, O prazo para registro das chapas será de 15 (Quinze) dias antes da data Assembleia Geral Ordinária, na sede do CCC, endereço acima epigrafado, no horário compreendido entre 08h30min às 11h30min Horas e 14h30min às 17h30min Horas de 2º à 6º Feiras (contato com Bernardino – Fone 48- 99961.5280, ou Ricardo – Fone 48 – 98462-7775). Artigo 37º Após 72 (setenta e duas) horas a contar do encerramento do registro das chapas a Diretoria Executiva fará publicar a relação nominal das chapas registradas e declarará aberto o prazo de 5 (cinco) dias para impugnação. Após 72 (setenta e duas) horas a contar do encerramento do registro das chapas a Diretoria Executiva fará publicar a relação nominal das chapas registradas e declarará aberto o prazo de 5 (cinco) dias para impugnação.

ELEITORES: Poderão votar e ser votado, os membros regularmente cadastrados no CCC, conforme capítulo 9º em seu artigo 42º inciso 1º - Ser associado, no mínimo à 1(um) ano antes da eleição. Inciso 2º - Estar em gozo dos direitos sociais, conferidos pelo Estatuto Legal Vigente.

 EXERCÍCIO DO VOTO: Para exercer o direito de votar o associado, observadas disposições do item anterior, devera no ato da votação apresentar Cédula de Identidade e comprovar residência no Bairro.

ACOMPANHAMENTO E APURAÇÃO DOS VOTOS: Seguindo os dispostos no Capítulo 9º Artigo 44º O trabalho da apuração será público, logo após o encerramento da votação, sob a supervisão da mesa eleitoral, podendo os candidatos, designarem fiscais para acompanhar os trabalhos. Em caso de empate fica definida a data de 01/05/2021, para a realização de nova eleição no mesmo local e horários acima.

DO FUNCIONAMENTO DA ASSEMBLEIA: De acordo com o capitulo 8º artigo 27º As Assembleias serão realizadas em primeira convocação com a presença da maioria dos associados e em segunda convocação, meia hora após, com qualquer número, excetuando as convocadas para destituir a Diretoria ou alterar o Estatuto sendo exigido o voto concorde de 2/3(dois terços) dos presentes a Assembleia especialmente convocada para este fim, não podendo ela deliberar em primeira convocação, sem a maioria absoluta dos associados ou com menos de 1/3(um terço) dos associados na convocação seguinte, para deliberar sobre a ordem do dia. Somente será permitido votar o eleitor que estiver portando máscara, manter o distanciamento de 2 metros p/ pessoas e higienizar as mãos com álcool gel.

 

Florianópolis, 15 de março de 2021.

Vanderley Osvaldo de Carvalho

Presidente


Fotos