Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Floripa Se Liga Na Rede entra na 2ª semana de inspeções suspensas

9 MAR 2021



Paralisação pelo agravamento da pandemia vale até sexta-feira, dia 12 de março

Diante do agravamento da pandemia de Coronavírus, o Floripa Se Liga Na Rede começa, nesta segunda-feira, 8 de março, a sua segunda semana de inspeções temporariamente suspensas no Centro e em Coqueiros, os dois bairros em que o programa hoje está presente.

A paralisação das atividades de campo, iniciada no primeiro dia de março e confirmada até pelo menos na próxima sexta-feira, dia 12 de março, completando no mínimo duas semanas de suspensão, veio após orientação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, mesmo com o Floripa Se Liga Na Rede tendo protocolos de segurança adotados desde maio de 2020.

Todas as inspeções agendadas no período, tanto no Centro quanto em Coqueiros, já foram desmarcadas e serão realocadas para a segunda metade de março, caso as atividades retomem a normalidade.

A orientação de suspensão dos trabalhos de campo também atingiu as fiscalizações da Blitz Sanear, interrompidas desde o início da semana passada.  “A retomada das inspeções do Floripa Se Liga Na Rede e das fiscalizações da Blitz Sanear será devidamente informada nos canais oficiais”, esclarece o engenheiro sanitarista Luan Casanova, coordenador do programa.

 


Fotos