Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Mato toma conta dos espaços públicos em Coqueiros.

17 FEV 2021


Depois do Parque de Coqueiros, que foi notícia na imprensa local devido à falta de manutenção, agora é a vez das ruas e praças do bairro que estão praticamente abandonadas. É mato e lixo para todos os lados. Sem contar com os brinquedos nos parquinhos sem manutenção adequada, e árvores precisando de poda preventiva como na Praça da Praia do Meio.

“São árvores frondosas, antigas e lindas que precisam de manutenção para evitar quedas de galhos em cima de pessoas ou animais. Também estão obstruindo a passagem na areia”, denuncia a moradora Luiza Filippo.

Nas fotos, a Praça da Rua Doutor Abel Capela e Rua Ivan Dentice Linhares- tomadas pelo mato - são lugares perfeito para a proliferação de mosquitos, moscas e animais peçonhentos como aranhas, serpentes, escorpiões. Na Abel Capela, inclusive, o lixo deixado embaixo das papeleiras tem atraído os lagartos que se abrigam na vegetação local.

Esperamos que o novo secretário do Continente, vereador Gui Pereira, faça um plano de ação emergencial antes que aconteça algum acidente.

 


Fotos