Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Prédio abandonado da Avenida Almirante Tamandaré pega fogo

24 OUT 2020


Moradores em situação de rua e usuários de droga continuam entrando no prédio abandonado da Avenida Almirante Tamandaré, em Coqueiros, embora as portas e janelas que dão acesso aos andares dos dois blocos de apartamentos foram fechadas no último mês de julho. Nesta semana, mais uma ocorrência assustou a vizinhança. Um incêndio nas dependências internas do edifício. “O proprietário deveria cercar o prédio pois os moradores estão convivendo dia e noite com invasão de craqueiros, promoção de brigas e proliferação de ratos e baratas”, denuncia a empresária Angêla Dal Molin, que mora em frente ao local.

Além de interditar o prédio, a Força Tarefa DOA – Defesa, Orientação e Apoio a Pessoas em Situação de Rua – Polícia Militar, Comcap, Secretaria do Continente e Floram já fizeram várias limpezas no prédio. A proposta definitiva, de acordo com a Secretaria do Continente, é demolir o prédio a exemplo do que foi praticado com uma casa abandonada da Rua Doutor Abel Capela, em Coqueiros.

A redação da Folha de Coqueiros vai apurar o caso, já que a ex-secretária Rejane Ribeiro havia ingressado com um processo administrativo de ação demolitória.


Fotos