Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Detran e Ciretran começam a funcionar em Coqueiros

11 SET 2020


O Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran/SC) iniciou o atendimento ao público nesta quinta-feira, 10 de setembro, na nova sede no bairro de Coqueiros. Mesmo sem obter o alvará de funcionamento, o Detran abriu as portas na Avenida Almirante Tamandaré pois, segundo a diretora, delegada Sandra Mara, trata-se de um “serviço essencial à população”. 

De acordo com a delegada, a prefeitura de Florianópolis negou a licença, pois, para obter o alvará, é exigido um Estudo de Impacto de Vizinhança. No entanto, explica a delegada, tal estudo não é condição imposta a órgãos públicos. “Vamos aguardar a manifestação da Prefeitura para ingressar com uma ação adequada”, afirma a delegada.

Além dos setores administrativos, a nova sede também abriga, de forma provisória, o Ciretran do Continente para atendimento ao público. “Já conseguimos um local na Coloninha, mas deve funcionar só a partir do ano que vem”, garante Sandra Mara.

Trânsito: Como era previsto, o trânsito – que já estava complicado por causa do movimento da Caixa Econômica Federal - aumentou nas imediações. Basta circular pela Avenida Almirante Tamandaré e ver a presença de veículos estacionados nos dois lados da avenida.

 

 

 


Fotos