Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Escolhido o Conselho para gerenciar o Centro Cultural

18 AGO 2020


Foi publicada na segunda-feira dia 17 de agosto, a Portaria Número 017/SMCAM/2020 que institui os membros do Conselho Curador do Centro Cultural do Continente. Formado por profissionais da Prefeitura de Florianópolis e integrantes de entidades comunitárias, o Conselho vai gerenciar os trabalhos do Centro Cultural do Continente, localizado no bairro de Coqueiros, ao lado do Centro de Saúde do bairro e Parque de Coqueiros.

Fechado desde o mês de março devido à pandemia da Covid-19, o que impediu a sua inauguração, o Centro Cultural do Continente voltou à pauta do dia depois da visita do prefeito Gean Loureiro, na segunda-feira, dia 10.  Acompanhado da secretária Rejane Ribeiro, do Continente, Gean Loureiro avaliou as condições do local e pediu a continuidade dos trabalhos. “Está sendo definida todas as medidas administrativas necessárias para a abertura do espaço após a normalização dos serviços na cidade”, diz a secretária.

Para tanto, como já havia sido discutido entre as associações de bairros e o ex-secretário do Continente Edinho Lemos, será uma gestão compartilhada para decidir a agenda cultural como exposições de arte; oficinas; eventos musicais; clube de cinema e de leitura, entre outros, além de reservar uma sala para reuniões.

E para escolher os membros desse Conselho, foi realizada uma reunião por vídeo conferência na quinta-feira, dia 13, com a participação de representantes do setor de cultura da cidade, de representantes de entidades comunitárias, além de funcionários da Secretaria do Continente.

CONHEÇA OS NOMES 

PORTARIA Nº 017/SMCAM/2020 – A SECRETÁRIA MUNICIPAL DO CONTINENTE E ASSUNTOS METROPOLITANOS, no uso de suas atribuições que lhe confere pelo art. 49 e art. 50, todos da LC nº 596/2017 e CONSIDERANDO que a Constituição Federal, de 5 de outubro de 1988, Resolve: Art. 1º - Tornar público o nome dos membros do Conselho Curador do Centro Cultural do Continente: PRESIDENTE: Naito Peres da Silveira, matrícula 18.419-5, servidor da Secretaria Municipal do Continente e Assuntos Metropolitanos; SECRETÁRIO: Anderson Carlos Santos de Abreu, matrícula 25853-9, servidor da Fundação Franklin Cascaes; MEMBROS: Rejane da Silveira Ribeiro, matrícula 53358-0 Secretária Municipal do Continente e Assuntos Metropolitanos; Sibyla Loureiro Goulart – representante da Pró Coqueiros e Folha de Coqueiros; Rodrigo Kiko Bungus, representante da Pró Coqueiros; Dalton Malucelli Jr., representante do Codecon; Hugo Belli, representando o Conselho Comunitário do Balneário; Roberto Ceriotti, representando a Associação dos Moradores e Amigos do Bom Abrigo; Paulo Rodrigues, representando a Associação dos Moradores do Bairro Abraão e Maurício Souza, representando o Conselho Municipal de Cultura. Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Florianópolis, em 17 de agosto de 2020. Rejane da Silveira Ribeiro SECRETÁRIA MUNICIPAL DO CONTINENTE E ASSUNTOS METROPOLITANOS.

Saiba mais sobre o Centro Cultural 
http://www.folhadecoqueiros.com.br/Hand…/ExibirArquivo.ashx…


Fotos