Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Mais um cãozinho resgatado das ruas pela GMF

24 JUL 2020


Diante da grande divulgação do resgate do "Tarzan" - o cãozinho que foi atropelado na Via Expressa e resgatado pelos agentes da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) – nesta sexta-feira, dia 24, a Guarda recebeu um novo pedido de socorro através Central de Emergência 153. No trevo de Jurerê, um cachorro se encontrava amarrado ao guard rail bastante assustado.

Com a chegada da GMF e após ganhar a confiança do cãozinho, os agentes conseguiram colocá-lo na viatura e transportá-lo até a Diretoria do Bem- Estar Animal da Prefeitura de Florianópolis (Dibea). ¨Contamos com a divulgação para que logo seu dono o encontre, pois acreditamos que alguém tenha o amarrado com o objetivo de ele não ser atropelado na rodovia”, afirmam os agentes ao destacar o nome que deram ao cãozinho: Iron.

RESGATE DO TARZAN

A GMF realizou, no fim da tarde de quarta-feira, 22 de julho, o resgate de um cachorro atropelado na BR 282. Na ocorrência, agentes da Guarda encontraram o animal machucado, sem poder andar, e o levaram para o Hospital Veterinário de Florianópolis, onde especialistas fizeram os procedimentos necessários. Tarzan, como foi batizado, quebrou o osso da bacia. Após atendimento veterinário, o cãozinho foi levado para a Diretoria de Bem-Estar Animal (Dibea), para que possa ser adotado.


Fotos