Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Secretaria do Continente interdita prédio da Tamandaré para evitar invasão

3 JUL 2020


Equipe da Secretaria do Continente, em parceria com a Força Tarefa DOA – Defesa, Orientação e Apoio a Pessoas em Situação de Rua – Polícia Militar, Comcap e Floram – fecharam com tijolos as portas e janelas que dão acesso aos andares e nos dois blocos de apartamentos do prédio abandonado da Avenida Almirante Tamandaré, em Coqueiros.

De acordo com a secretária Rejane Ribeiro, do Continente, foram solicitados todos os gastos referentes às ações realizadas no local aos órgãos envolvidos como DOA, Comcap, Infraestrutura e Floram. “Vamos encaminhar à Secretaria da Fazenda para que lancem na inscrição imobiliária do proprietário”, diz Rejane.

Mas a proposta definitiva, segundo ela, é derrubar o prédio. “Ingressei com um processo administrativo de ação demolitória. O laudo do engenheiro Luiz Tadeu será concluído essa semana. Após, enviaremos uma cópia ao proprietário. Ele terá sete dias para apresentação de defesa. Não apresentando, o processo é enviado à Procuradoria para ajuizar a ação”, informa a secretária.


Fotos