Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Prefeitura e PM vão reforçar fiscalização contra o COVID-19 no feriado

10 JUN 2020


Reunião entre Prefeitura de Florianópolis e Polícia Militar, dia 10 de junho, quarta-feira, definiu estratégias de fiscalização para o feriado de quinta-feira, o Dia dos Namorados na sexta-feira e o final de semana. Guarda Municipal, fiscais da Vigilância Sanitária, fiscais da SUSP e agentes da Polícia Militar vão integrar uma força-tarefa para fiscalizar o cumprimento de regras do combate ao Coronavírus, como o uso de máscara e o distanciamento em estabelecimentos comerciais.

“Além do feriado, vamos ter o Dia dos Namorados o que, naturalmente, leva muitos casais para fora de casa. Nosso objetivo é dar segurança a todos, garantir que não haverá aglomerações e que os estabelecimentos estarão cumprindo regras de distanciamento”, disse o prefeito Gean Loureiro.

Um decreto em comum acordo entre Prefeitura e Polícia Militar, reconhecendo o poder sanitário da Polícia Militar na fiscalização das regras municipais será assinado ainda hoje. Com isso, os agentes militares também vão aplicar autuações em casos de descumprimento das regras municipais. Para a força-tarefa, serão usados também alunos do curso de formação de sargentos da PM e alunos do curso da Guarda Municipal.

Texto e foto: Comunicação/PMF


Fotos