Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Arena da Beira-mar Continental é inaugurada

1 DEZ 2019


A Prefeitura Municipal de Florianópolis inaugurou neste domingo, pela manhã, um novo complexo esportivo para a prática de esportes de areia. É a Arena de Esportes de Praia, que fica na Avenida Poeta Zininho, no bairro Estreito, na conhecida Beira-mar Continental. A obra atende pedido da comunidade local e de várias pessoas que costumam utilizar o balneário para caminhada, ciclismo e passeio com a família. São seis quadras oficiais de vôlei de praia e beach tênis, mini arquibancada com capacidade para 100 pessoas, parquinho infantil e áreas Pet.

Além da inauguração, a prefeitura fez a entrega da ordem de serviço para construção de mini pista de skate no local. Com prazo de 60 dias para ser concluída pela DJFP Construções Eireli - ME, a pista contará com cerca de 80 metros quadrados de área, aos moldes da que foi feita na Praça do Carianos.

SAIBA MAIS
Conforme edital de chamamento público lançado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Florianópolis - em parceira com a SUSP – a empresa vencedora – em contrapartida - terá o direito da exploração da marca no local, além de utilizar um contêiner móvel para o comércio de bebidas e alimentos.

O contrato é de três anos com possibilidade de renovação por mais três anos, tendo a empresa o dever de realizar a manutenção periódica no complexo. Arborização e iluminação serão de responsabilidade da Prefeitura de Florianópolis, que ainda vai disponibilizar duchas e banheiros públicos gratuitos.

A empresa vencedora da licitação é a representante da Corona no Brasil, com investimento de 240 mil reais para a construção da área esportiva.

Texto e fotos: Comunicação/PMF


Fotos