Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Parque de Coqueiros faz 20 anos e recebe homenagens

10 ABR 2019


Na segunda-feira, 8 de abril, moradores da região promoveram um abraço no Parque de Coqueiros que completou duas décadas. As homenagens envolveram ainda o lançamento da placa para o início da construção da Passarela do Parque - obra que servirá para preservar o mangue - e corte de um bolo acompanhado da música "parabéns a você".

Foi um momento para relembrar uma conquista da comunidade que, há 20 anos, abraçou a causa e tirou o sonho do papel. Um lugar até então chamado de "Saco da Lama", que servia para depósito de lixo, virou uma grande área de lazer. "Um exercício de cidadania era o nosso lema", define uma das pioneiras Elaine Otto.

E para contar a história de uma comunidade que se uniu para erguer um local de convivência de pessoas de todas as idades, a também pioneira Serlene Wolff está escrevendo um livro para registrar essa "ideia que deu certo", título da Capa da Folha de Coqueiros por ocasião dos três anos do Parque.

Um abraço especial ao presidente da Pró Coqueiros, Kiko Bungus, e para sua esposa que preparou um bolo de aniversário que só recebeu elogios.
A Folha de Coqueiros, que acompanha a trajetória desde o início, parabeniza a todos.


Fotos