Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

GERAL

 

Reforma do Parque de Coqueiros entra na fase final: prefeito pretende iniciar a obra em agosto

20 JUL 2017


As entidades comunitárias da região de Coqueiros entregaram, nesta quinta-feira, um documento ao prefeito Gean Loureiro solicitando mais atenção do executivo para com a área continental de Florianópolis. Na ocasião, Gean Loureiro anunciou várias melhorias para os bairros como ampliação da iluminação pública; convênio com a Polícia Militar para ativar as câmeras de videomonitoramento e retorno do projeto Se Liga na Rede. Mas a melhor notícia está voltada à reforma do Parque de Coqueiros. De acordo com o secretário Edinho Lemos, já foi escolhida a empresa vencedora da licitação e. no momento, o processo está em fase de elaboração de contrato. "Nossa expectativa é dar a ordem de serviço no começo de agosto", adianta o prefeito.

Entre as obras previstas para o Parque estão: pintura da pista de caminhada, reforma das quadras de esporte e da sede administrativa; construção de um novo pergolado; colocação de bancos e mais espaço para bicicletas. De novidade, serão instalados um pet place e erguida uma ponte sobre o Lago do Amor. Pelo cronograma, a obra tem um prazo de conclusão de 120 dias, mas a intenção, de acordo com o secretário Edinho, é terminar a reforma em 90 dias. "Pretendemos recuperar o local em três meses. Sendo assim, em outubro poderemos editar novamente o Festival da Primavera", espera Edinho.

O encontro, que aconteceu na Secretaria do Continente, contou com a presença dos presidentes da Pró Coqueiros, Kiko Bungus, da Amaba, Sidney Krueger, do Conseg 31, Sibyla Loureiro e do morador do Bom Abrigo Dalton Malucelli, além do prefeito Gean Loureiro e secretário Eddinho Lemos (fotos)

 


Fotos