Busca por estabelecimento:

Últimas Notícias

Agenda

 

Dia dos Namorados no Sintonia Café.

5 JUN 2018


No amor e nos negócios

Quem não dispensa um bom café da manhã e no final da tarde, uma boa sugestão é degustar a bebida no Sintonia Café. Para acompanhar, bolo de cenoura, pastel assado, tapioca, panquecas, e as especialidades da casa: o brownie, a palha italiana e o croissant com diferentes recheios. Todos eles com receita própria e elaborados ao gosto do freguês.  “Nossa proposta é preparar comidas saudáveis e contemplar as preferências dos clientes”, explica Lucas Gonçalves. Companheiro e sócio da chef Tatiane Aramazzotto, Lucas também indica para o Dia dos Namorados e para os dias frios de Inverno os caldos e sopas servidos na cafeteria.

Inaugurada em janeiro desse ano no andar térreo do Coral Corporate, na Rua João Alcântara da Cunha, em Coqueiros, o Sintonia Café também lançou almoço executivo com prato especial do dia e, como segunda opção, uma variedade de massas que pode ser à bolonhesa, à carbonara, italiana, além de frango e a tradicional batata recheada. Para quem gosta de uma sobremesa a dica são as taças especiais como a Taça Sintonia, que leva sorvete, avelã, morango e lascas de browni.

O casal, ele administrador e ela formada em Gastronomia pelo IFSC, veio de São Paulo para trabalhar e estudar. Se conheceram em Coqueiros e partiram para uma parceria negócios. A partir daí, surgiram afinidades. Hoje, estão juntos e ainda esperando um bebê.

O Sintonia Café atende de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e sábados das 10 às 14h30.

TEXTO SIBYLA LOUREIRO/FOTOS PAULO CAPOCCI


Fotos